06 de fevereiro de 2019

Esmarn realiza doações de materiais eletrônicos inservíveis à instituição Imprimir


A Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) abriu, nesta terça-feira (5), edital para doação de equipamentos eletrônicos sem utilidade na instituição. No período de 7 a 21 de fevereiro, órgãos e/ou entidades, que tenham a finalidade de atender ao interesse social, poderão realizar a solicitação do material listado no Edital n.° 1/2019.

Os materiais ofertados são estabilizadores de tensão, monitores de vídeo, microcomputadores desktop, aspirador de pó, telefones sem fio, fragmentadoras de papel, impressoras laser, projetores multimídia, cortadores de grama e base para Walk Talk, todos não operacionais; além de baterias automotivas sulfatadas.

As doações podem ser feitas para empresas públicas, sociedades de economia mista, instituições filantrópicas, organizações da sociedade civil e cooperativas dedicadas à coleta e reciclagem.

As solicitações deverão ser apresentas à Divisão Administrativa da Esmarn, observando-se o horário de atendimento ao público (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Havendo mais de um órgão/entidade interessados no material, a doação será feita mediante os critérios de prioridade constantes no edital.

Informações complementares poderão ser consultadas através do telefone (84) 3218-1865 ou do e-mail:pregaoesmarn@esmarn.tjrn.jus.br.