Encerradas inscrições do simpósio jurídico-processual do TCE; evento será transmitido pela internet

Encerradas inscrições do simpósio jurídico-processual do TCE; evento será transmitido pela internet


Estão encerradas as inscrições para o I Simpósio Jurídico-processual do TCE/RN, que será realizado entre 23 e 24 de maio no auditório do Tribunal de Contas. O evento será transmitido em tempo real pelo perfil do TCE no Facebook: https://www.facebook.com/tcedorn/

Coordenado pela Escola de Contas Severino Lopes de Oliveira, em parceria com a Consultoria Jurídica, o simpósio tem como objetivo oportunizar aos servidores da casa, jurisdicionados (especialmente assessores e procuradores municipais), profissionais e estudantes o conhecimento acerca de temas atuais e relevantes na área jurídico-processual da Corte de Contas.

Haverá palestras proferidas pelos membros e dirigentes do Tribunal de Contas, além de expositores convidados. A ideia é mesclar conteúdo teórico com práticas das temáticas abordadas, no intuito de sensibilizar a comunidade do Direito, por meio da disseminação e troca de conhecimentos, incentivando a interação desses profissionais com o Tribunal de Contas. A programação incluirá oportunidades para o esclarecimento de dúvidas e o debate participativo.

TRÂNSITO

O Tribunal de Contas orienta que os participantes do simpósio utilizem meios alternativos de transporte para chegar ao local do evento. Isso porque, além da conhecida falta de estacionamento nos arredores do TCE, a demanda está ainda maior porque outros cursos estão em andamento na sede da Corte de Contas no período do evento.