Eleição OABRN Paulo Teixeira, Erick Pereira e Aldo Medeiros lideram preferência para Conselho Federal
21 de junho de 2018

Eleição OAB-RN: Paulo Teixeira, Erick Pereira e Aldo Medeiros lideram preferência para Conselho Federal


O ex-presidente da seccional potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil Paulo Teixeira lidera a preferência dos advogados para a representatividade da categoria no Conselho Federal da OAB.

O órgão é composto por advogados de todo o Brasil. Cada seccional elege três conselheiros. Paulo Teixeira marcou 27,3% de citações.

Em segundo lugar aparece o advogado Erick Pereira, com 24,1% dos votos e Aldo Medeiros (21,8%) das citações. Se colocassem seus nomes à disposição para o conselho federal, esses três advogados seriam os escolhidos pela categoria em Natal.

Outros nomes que pontuaram na pesquisa foram: Marisa Almeida (15%), Sérgio Freire (14,1%), André Saraiva (12,7%), Magna Letícia (11,8%), Eduardo Rocha (5,9%), Hallrison Dantas, Rodrigo Menezes e Artêmio Azevedo (com 5% cada). Aurino Giacomelli teve 0,5% de intenções de votos; 3,2% responderam que não votariam em nenhum dos nomes e 6,4% não souberam responder.

A pesquisa foi realizada em Natal entre os dias 29 de maio e 6 de junho e ouviu 220 advogados. O índice de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 4%.

Fonte: Blog do BG