Jovens advogados debatem no final do expediente a pré-campanha para a OAB/RN
14 de agosto de 2015

É Happy Hour ou vem aí a 4ª pré-candidatura para a OAB/RN?


Hoje é sexta-feira. É dia de tirar a gravata e optar por uma vestimenta mais casual. Dia de afrouxar o nó da gravata. E a TRIBUNA DA JUSTIÇA entra no clima com a sessão “Fim do Expediente”.
E para marcar a estreia tem o flagrante desta sexta-feira (14) no Sal e Brasa, restaurante que na terça-feira foi palco do almoço dos advogados pelo transcurso da data da categoria no dia 11 de agosto.

Hoje estiveram reunidos os advogados Augusto Maranhão Jr., Fábio Sena, Canindé Alves, Cristiano Barros, Murilo Mariz, Jefferson Massud, Iuri Lemos e Thales Goes. No bate-papo a tônica foi à eleição da OAB/RN. O grupo quer dialogar com os pré-candidatos Paulo Coutinho, Marisa Almeida e Magna Letícia.

“Queremos ser ouvidos. A pré-campanha vem muito silenciosa. E se for neste clima vamos abrir a quarta pré-candidatura para esquentar o debate”, desabafou Augusto Maranhão Jr., dando claras indicações para Paulo Coutinho, Marisa Almeida e Magna Letícia de que o grupo tem propostas para apresentar ou para assumir uma nova pré-candidatura.

  • Reno Marinho de Macêdo Souza

    Tô dentro!!!