Direção da Esmarn implanta laboratório de informática no Núcleo Mossoró

Direção da Esmarn implanta laboratório de informática no Núcleo Mossoró


O diretor da Escola da Magistradura do Rio Grande do Norte (Esmarn), desembargador Saraiva Sobrinho, fez a entrega oficial de 30 notebooks para implantação do laboratório de informática no Núcleo Mossoró.

A partir de agora será possível a realização de treinamentos em sistemas para magistrados e servidores da Região Oeste do Estado. Na última segunda-feira (8), aconteceu a formação de servidores no sistema NUGEP.

Segundo o coordenador administrativo, juiz Cleanto Pantaleão, a implantação do laboratório de informática reforça o propósito desta proximidade.

“Trouxemos trinta computadores que irão auxiliar o treinamento dos cursos na região – com o apoio do diretor do Fórum, o juiz Breno Valério – sempre prestativo à Esmarn. Com a construção da sala, os magistrados e servidores não precisarão se locomover até Natal sempre que quiserem participar de um curso. Além disso, nos reunimos com a prefeita de Mossoró, para tratar de assuntos da magistraturas e da construção da nova sede”, informou.

Participaram da entrega oficial o coordenador administrativo, Cleanto Pantaleão, o coordenador regional Núcleo Mossoró, Patrício Lobo, a chefe da Divisão Administrativa, Isabel Souza, o diretor do Fórum de Mossoró, Breno Valério, o juiz auxiliar da vice-presidência do TJRN, Everton Amaral e a servidora Liana Carine.