Desembargador João Rebouças recebe homenagem da advocacia potiguar
26 de setembro de 2018

Desembargador João Rebouças recebe homenagem da advocacia potiguar


O desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, João Batista Rebouças, recebeu nesta terça-feira (25), uma homenagem da  Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-RN como forma de reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados à advocacia potiguar.

A proposição foi entregue pelo presidente da OAB-RN Paulo Coutinho e pelo presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas Deywsson Gurgel e membros da Comissão, durante a 3ª edição do Happy Hour de Valorização da Advocacia, na sede da Seccional potiguar.

“O desembargador João Rebouças tem uma atuação reconhecida por toda a advocacia potiguar pelo seu empenho e dedicação na atividade judicante e sempre solícito e atencioso com os advogados. Essa  homenagem é mais do que merecida”, destacou Paulo Coutinho.

Ao agradecer a distinção, o desembargador João Rebouças disse que é extensiva a todos que fazem o TJ-RN. “É uma honra receber essa homenagem e aumenta ainda mais minha responsabilidade de atender bem a advocacia e julgar com eficiência”, disse.

Prestigiaram o evento os desembargadores Amaury Moura e Amílcar Maia, o ex-presidente da OAB-RN Armando Holanda, conselheiros estaduais, advogados e filhos do homenageado (as advogadas Gabriella e Isabella Rebouças e João Alfredo Rebouças).