Reunião do conselho da OAB

Conselho define reunião extraordinária para inauguração da nova sede da OAB/RN


Durante reunião do Conselho da OAB/RN hoje (10), presidida pelo vice-presidente Marcos Guerra, ficou definada realização de Colégio de Presidente de Subseccionais no dia 17 de dezembro, na Seccional Potiguar, com participação dos presidentes atuais e dos eleitos. Já no dia 28 deste mês será realizada reunião extraordinária do Conselho para inauguração simbólica da na nova sede da OAB/RN.

Em seguida, a secretária geral adjunta Cristina Daltro, informou aos presentes que o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) deferiu parcialmente o pleito da OAB/RN de suspensão dos prazos processuais e das audiências, no período de 07 a 20 de janeiro de 2016. “O TRT suspenderá os prazos processuais e as audiências, salvo as que já estão aprazadas, que serão mantidas”.

Dando continuidade, o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RN, Francisco Ivo, apresentou um breve relatório das atividades desenvolvidas pelo TED nesta gestão. “Trabalho difícil, com certo caráter de complexidade, desenvolvido pelo Tribunal merece ser parabenizado”, ressaltou o conselheiro Lívio Oliveira.

Ainda na reunião do Conselho, o presidente da Comissão de Advogados Criminalistas da OAB/RN, Rilke Barth, convidou os advogados a participarem de almoço adesão em apoio à nova gestão da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no Estado – ABRACRIM/RN amanhã (11), a partir das 12h, no restaurante Sal & Brasa.