Conjunto Jardim das Palmeiras de Mossoró contará com equipamento social em 2020

Conjunto Jardim das Palmeiras de Mossoró contará com equipamento social em 2020


Na manhã desta sexta-feira, 25, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada das secretárias de Infraestrutura, Kátia Pinto e de Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini, visitou as obras do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS do conjunto Jardim das Palmeiras.

A obra do equipamento social entrou em fase conclusão e será entregue a população nos próximos meses, permitindo assim o acesso dos moradores as mais diversas atividades e todo o apoio da equipe multidisciplinar dos profissionais que fazem parte da rede de assistência social do município.

Na oportunidade a prefeita falou sobre os benefícios do centro de referência para o conjunto. “É uma alegria muito grande poder construir uma CRAS aqui no Jardim das Palmeiras, esse conjunto que recebeu os moradores da antiga favela do Tranquilim. Aqui nós vamos trabalhar com toda a família com cursos, capacitações e várias atividades. A obra está dentro do cronograma e esperamos entregar esse equipamento no final desse ano”, falou.

O Centro de Referência em Assistência Social do Conjunto Jardim das Palmeiras contará com sala de jogos, brinquedoteca, sala do pro jovem, sala de vídeo, sala socioeducativa para famílias, além de toda a infraestrutura de banheiros, atendimento e cozinha. A obra tem um investimento de 550 mil reais e a previsão de conclusão é de seis meses.

Na visita ainda acompanharam a prefeita os vereadores Rondinele Carlos, Manoel Bezerra, Emílio Ferreira, Tony Cabelos.