convite
06 de novembro de 2018

Chapa 20, com Magna Letícia presidente, será lançada quarta-feira


Na próxima quarta-feira, às 18h20, a casa de recepção La Mouette, em Natal, será palco de um grande evento. A chapa 20 “Juntos por uma nova Ordem”, tendo a frente Magna Letícia, será lançada para a disputa da presidência da OAB.

A chapa já traz dois fatos inéditos para o processo: oferece a real possibilidade da Ordem ter sua primeira presidente mulher, em 86 anos de história, e ainda tem o maior número de integrantes femininas para conselheira estadual da história da OAB, juntamente com a maior representação, também, na sua diretoria e Conselho Federal.

“Nosso projeto de gestão é amplo e atua em diversas frentes voltadas à atuação institucional, transparência, interiorização das ações, advogados iniciantes e valorização da categoria. Consciente estou do desafio de reconstrução, mas o incentivo e apoio irrestrito dos colegas advogadas e advogados me impulsionam com mais força para estarmos todos juntos nesses projeto”, destacou Magna Letícia, que tem Carlos Araújo como o candidato a vice.

Diariamente Magna vem recebendo grandes adesões. Ela chega para disputa à presidente da Ordem com um amplo currículo. Advoga há mais de 30 anos no Rio Grande do Norte, atua no segmento público e privado. Na disputa pelo Quinto Constitucional foi a mais votada entre os advogados. “Coloco-me como candidata a presidente da OAB para fazer uma gestão inovadora, com maior apoio para os advogados e advogadas iniciantes, implantação do Banco de Oportunidades, melhor estrutura para os profissionais nos fóruns e nas unidades prisionais, criação das Subseccionais de Parnamirim e João Câmara, melhoria e ampliação da Escola Superior de Advocacia, entre tantas outros benefícios para a categoria”, ressaltou a candidata.