Chapa 10 em Mossoró

Chapa 10 é lançada em Mossoró em clima de festa


A caravana da Chapa 10 desembarcou em Mossoró e recebeu um grande apoio dos advogados do Oeste. O espaço do Requinte Buffet foi o palco de uma verdadeira festa, em tom de união. A “Experiência & Trabalho” recebeu adesão em peso da advocacia mossoroense.

O evento contou com a presença dos candidatos a presidente da OAB, Paulo Coutinho, da vice, Marisa Almeida, e dos advogados Canindé Maia e Kallio Gameleira, candidatos a presidente e vice da subseccional da OAB-Mossoró.

“Ficamos muito satisfeitos com a receptividade da nossa chapa na cidade de Mossoró. Tenho certeza que ao lado de Canindé e de Kallio faremos um grande trabalho em benefício da nossa Ordem”, destacou Paulo Coutinho.

A candidata a vice, advogada Marisa Almeida, elogiou o engajamento de todos integrantes da chapa para conquistar a presidência da seccional. “Com a ajuda dos companheiros de Mossoró iremos vencer e ampliar o trabalho da OAB . Estamos na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que tem um forte potencial na área da advocacia potiguar”, disse.

Em Mossoró, a chapa para a diretoria da seccional é formada por 23 advogados.