Café com Elas discutirá Tecnologia, Empreendedorismo e Desafios das Carreiras

Café com Elas discutirá Tecnologia, Empreendedorismo e Desafios das Carreiras


A Comissão da Mulher Advogada da OAB/RN, presidida por Marcela Vasconcelos, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), realizará o Café com Elas, no próximo dia 28, às 19h, na sede da Seccional Potiguar. O evento acontece em comemoração e homenagem às mulheres advogadas, alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, será realizada um bate-papo com o objetivo de enaltecer as mulheres pelas suas lutas, conquistas e a igualdade de direitos no âmbito econômico, social e trabalhista, com ênfase para as que exercem a Advocacia. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis aqui.

Entre os assuntos discutidos, estará “Mulheres, Tecnologia e Empreendedorismo”. O tema será conduzido pela programadora de softwares, Emmanuelle Richard. Em seguida, a procuradora-chefe da Procuradoria da República no RN, procuradora regional dos Direitos da Cidadã e do Cidadão, coordenadora de Prerrogativas do Movimento Nacional de Mulheres do Ministério Público, Caroline Maciel, que falará sobre os “Desafios das Mulheres das Carreiras Jurídicas”.

Para a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RN, Marcela Vasconcelos, o momento é de valorização social da mulher. “O encontro será uma oportunidade para discutir as conquistas das mulheres no ambiente de trabalho, bem como o encorajamento ao êxito feminino em diversas áreas de atuação”, disse.