30 de janeiro de 2019

Laboratório de Desenvolvimento Humano da JFRN participa do curso de formação dos magistrados


 O curso de iniciação à magistratura promovido pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região para os dez novos magistrados contou com a participação do Laboratório de Desenvolvimento Humano da JFRN. As servidoras Anna Patrícia, Odeleide Trindade, Shirley Magnólia e Ubetânia Monteiro ministraram o módulo ¿Perfil Comportamental e Liderança¿.

 Cada participante teve acesso a uma ferramenta de autoconhecimento e de desenvolvimento pessoal, o próprio relatório de perfil comportamental, que foi analisado e detalhado durante o curso. Trata-se de uma importante ferramenta de autogerenciamento por permitir compreender melhor a personalidade e as potenciais competências do indivíduo, identificando suas principais características, seus pontos fortes, oportunidades de melhoria, estilo de liderança, comunicação e tomada de decisão.

 A análise de perfil comportamental também contribui para o desenvolvimento organizacional no sentido de que pode ser utilizada para orientar pessoas para um projeto efetivo e contínuo de desenvolvimento pessoal e profissional, colaborando com a melhoria das relações interpessoais e o clima organizacional.

Foto: Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *