11ª edição do projeto Sexta de Contas debate sistema de jurisprudência dos TCs
18 de outubro de 2018

11ª edição do projeto Sexta de Contas debate sistema de jurisprudência dos TCs


A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) realiza nesta sexta-feira (19) a 11ª edição do projeto Sexta de Contas, que irá debater o Sistema de Jurisprudência dos Tribunais de Contas. O evento será no auditório do TCE, das 09h às 12h. As inscrições podem ser feitas através do link  http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes.

Os palestrantes serão o presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), Manoel Pires dos Santos, e a assessora de Normas e Jurisprudência do TCE/TO, Khenia Rúbia Franco Nunes. Manoel Pires dos Santos também é presidente do Comitê de Jurisprudência, Súmula e Processo do Instituto Rui Barbosa e Khenia Rúbia Franco Nunes é professora universitária da UNIRG – Universidade de Gurup.

A Sexta de Contas tem como público-alvo os servidores do TCE, gestores públicos e sociedade em geral. Realizada pela Ouvidoria em parceria com a Escola de Contas, o projeto tem o objetivo de possibilitar o debate de temas significativos para a sociedade, disseminando conhecimento e estimulando o controle social.